23 de setembro de 2016

1 mês no ar!

Com um mês de vida a gente dificilmente sabe ao que veio. O mundo ainda é uma coisa meio assustadora. Estamos nos acostumando com a ideia de viver longe do conforto do útero quentinho da nossa mãe. O colo dela serve de consolo. É quase tão bom quanto. Temos que chorar para que entendam o que queremos.

Bebesorridente

As pessoas nos observam o tempo todo. Nos acham a coisa mais linda que existe e se assustam com qualquer movimento diferente que fazemos. Quanta preocupação! Temos muito sono. Somos muito sensíveis a luz e aos sons. É tudo tão novo, mas incrivelmente interessante.

1 mês de blog é quase como um mês de vida. Tirando a paradeza dos bebês que praticamente só dormem nesse período. Por aqui as coisas foram mais agitadas! Mas as sensações são basicamente as mesmas.

Apesar de todo planejamento (são vários posts programados e mais um monte de coisa sendo preparada), ainda sou nova no pedaço.

Como um recém-nascido, tenho muito para desbravar depois de ter nascido como “blogueira”. Sorte que tenho um monte de gente me dando suporte e apoio. Se estivesse sozinha nessa, não sobreviveria.

Ainda sou novidade na “família” blogsfera e, por isso, recebo visitas curiosas o tempo todo. Fico feliz (como o neném da foto) com todas elas!

Deixando as comparações um pouco de lado para não ficar forçado demais, quero só agradecer a cada um que ajudou nesse “parto” e que de alguma forma contribuiu para que eu nutrisse os meus sonhos. Agora é vê-lo crescer… como uma criança saudável e sapeca!

Abusando das fotos de bebês para ver o fofurômetro do blog estourar! <3

BabyFlower

Vamos comemorar?

Não, ainda não vou lançar nenhuma promoção de aniversário (quem sabe não rola, hein?). E bolo só semana que vem (enfim, vou começar o prometido projeto #BolodaSemana). Para não passar em branco… quero convidar todo mundo para reviver comigo o evento de lançamento do site, que rolou no Espaço Manufato. Foi lindo!

Vídeo por Léo Rigotto.

MAIS POSTS SOBRE:

  1. Luiz Chafi

    Texto bem escrito ,ótima analogia….Um único reparo as fotos tinham que ser da blogueira ,pela autenticidade e pelo narcisismo típico da profissão.

  2. Amira Obeid

    Só Sucesso!
    Parabéns Laila! Vá em frente!
    Bjs.

  3. Vini

    Geeeeeente, já pode voltar? Tá cada dia mais lindo isso aqui Laila s2 Bjim

  4. Diego Alves

    Esse bebê está cada vez mais lindo! E tá crescendo, que só ele!
    Parabéns pela dedicação, pelo empenho, pelo carinho com o que faz e pela sensibilidade! <3

Deixe seu comentário!