23 de fevereiro de 2017

Arpel: folia de descontos

Folia de Descontos Arpel

“Quem não chora não mama…”, diz a marchinha do Cordão da Bola Preta, um dos blocos mais tradicionais e antigos do Rio de Janeiro. Na Arpel, a gente não precisa nem chorar pra ganhar desconto, não. Ainda mais no Carnaval!

O blog foi convidado para dar um pulo em uma das lojas (os endereços vocês conferem aqui) e selecionar alguns produtos para mostrar para vocês. Foi difícil foi, foi intenso foi… afinal, praticamente tudo tá com desconto.

Deixa que eu explico melhor:

Os descontos são progressivos! Uma peça: 30%, duas: 40% e três: 50% (as condições podem ser alteradas, vale conferir na loja, ok?). Na segunda de Carnaval, a Arpel enlouquece e a gente também, claro. A loja inteira (com exceção dos itens da coleção pre fall – o preview do inverno – e alguns acessórios) sai pela metade do preço.

Então, se você for ficar em Juiz de Fora durante o Carnaval e tá se lamentando por isso, pode se animar e aproveitar a oportunidade. E se você já tá de malas prontas para curtir a folia, arruma um espacinho nela e corre pra Arpel que ainda dá tempo, hein!

As fotos incríveis são do Vinícius Gonçalves e a make por Gleicy Bachini.

Metalizados

Oxford, mocassim, flatform, mule…. seja qual for o modelo, tem metalizado pra todo mundo.

Metalizados Promoção

Mocassim Metalizados

Metalizados Arpel

Tênis metalizado Arpel

Expressão nos pés

Se a moda é expressão, que tal dar o seu recado nos… pés! Isso mesmo, o slide é o must have do verão (adoro esbanjar o meu repertório de expressões do mundo da moda), mas não precisa ter cara de chinelo (quem lembra o tradicional da Raider, hein?). Um clássico repaginado. Dizem que vai continuar em alta no inverno, em versões peludinhas ou com meia. Será?!

Arpel - Stay Cool

 

 

Para brilhar

Quando a rasteirinha parece uma jóia, quem disse que a gente precisa de salto alto?!

Arpel Rasteirinhas

Estilo a tiracolo

Como a moda geralmente tenta nos deixar iguais a todo mundo, acho o máximo quando podemos brincar com ela. As clutches de madeira com acrílico são ideais para quem quer sair da mesmice e deixar a produção bem mais estilosa e divertida.

Clutches Arpel

Para o dia a dia (ainda me acostumando com o Novo Acordo Ortográfico), nada melhor do que uma bolsa que combine com tudo e, principalmente, que caiba tudo!

Bolsa Arpel

Para não dizer que não fiz a blogueirinha…

Arpel - Look Jeans

Look confortável e cool do jeito que eu curto!

Arpel - Look tênis

Bela, recatada e…

Na hora de escolher as peças que experimentaria, me mostraram essa saia midi. “Você gosta?”. Juro que respondi exatamente assim: “Er, ãn, hum, é… não sei”. Balbuciei um monte de sons. Não deu para disfarçar. Eu tinha preconceito com o modelo, mas resolvi ouvir o conselho dos funcionários da loja e confesso que amei. O que acharam da minha versão ladylike?

Saia Midi - Laila Hallack

Laila Hallack careta

Faz careta, faz… que o amigo fotografa também.

A careta não quer dizer que tava ruim, não, pelo contrário. Se forem na loja do Independência Shopping (não sei se nas outras têm o mesmo) não deixem de tomar o chá de limão. É uma delícia!

Eu quero é botar meu bloco na rua…

 

Para quem não conhece (acho difícil, viu), a Arpel é uma loja tradicional na cidade (a primeira foi inaugurada em 1973!) que vende várias marcas, além de calçados de fabricação própria. Tem Vicenza, Luz da Lua, Luiza Barcelos, Orcade, Colcci, Morena Rosa e muito mais.

Laila Hallack

Um #publipost para uma empresa que sou cliente de verdade.

Arpel

MAIS POSTS SOBRE:

Deixe seu comentário!