19 de abril de 2017

GlutenFree Box: meus preferidos de abril

Super GlutenFree Box

Preciso confessar: tem mês que não é fácil fazer o post com os meus preferidos da GlutenFree Box. Desta vez, por exemplo, a massa fusilli da Casarão, o pão da Suply, o mix para bolo da Baptistella, o muffin de coco e chocolate da Belive… ficaram de fora por muito pouco. A disputa foi acirrada. Bom sinal!

Participar de qualquer clube de assinatura é sempre uma emoção. Não saber o que vai vir a cada edição da GlutenFree Box pode nos surpreender positivamente ou não. Ainda bem que quase sempre as surpresas são deliciosas… Chega de enrolação e vamos aos escolhidos!

Chips de batata doce roxa

GlutenFree Box Laila Hallack

Hum… será que isso é bom?! Pela minha cara deu pra ver que não tava esperando muita coisa dessa batatinha roxa, né?! Já quero que venha mais vezes: amei real! Poderia é ter entrado no Celíaca Experimenta com snacks veganos, hein!

Roots Vegetable Chips

Aperitivo

Quando o slogan não erra: o pepino agridoce da Legurmê é mesmo puro sabor.

Legurmê - GlutenFree Box

“Cheetos” saudável

Só assim para definir o snack multi cereais da Supply Life. Gostinho de infância!

Snack Supply Life

Schär é Schär

GlutenFreeBox - Schar

Toda vez que a GlutenFree Box trouxer um produto da Schär, a chance dele estar entre os meus preferidos é grande. A marca queridinha de todos os celíacos não erra nunca. Não é vero?!

Schar - Laila Hallack

Braço a torcer

Se você assistir o primeiro Celíaca Experimenta vai ver que eu tenho problemas com bolacha (ou biscoito) de arroz… enjoei de tanto comer, sabe?! Mas essa da Aurum vem em pacotes com pequenas porções (ideal pra colocar na bolsa), é crocante e salgada no ponto. Dei o braço a torcer: aprovadíssima. Deve ser a tapioca… só pode.

Aurum - GlutenFree Box

Com o código LailaGlutenFree você ganha desconto no primeiro mês de assinatura da GlutenFreeBox. Corre pro site www.glutenfreebox.com.br pra entender como funciona!

MAIS POSTS SOBRE:

  1. Jacqueline

    Laila, boa tarde!
    Adoro ler seus post aqui no blog e no instagram… Já algum tempo tenho me interessado por “essa vida sem glúten”, gostaria de uma dica, se possível, para começar a adotar esse, que pra mim pode ser classificado como estilo de vida. Desde já obrigado e parabéns pelo trabalho.

Deixe seu comentário!