14 de março de 2017

GlutenFree Box: meus preferidos de março

É só a minha GlutenFree Box chegar para a celíaca aqui ficar feliz igual criança com brinquedo novo. Uma caixa cheia de produtos sem glúten garante não só os lanchinhos do mês todo. É diversão pura poder descobrir o que vem em cada edição.

Eu que sempre fui aquela pessoa que pedia o mesmo sanduíche na rede de fast food (quando ainda podia ir, claro) tenho me surpreendido com a deliciosa sensação de sair da minha zona de conforto e experimentar coisas novas.

snackbox

Não por acaso criei o #CelíacaExperimenta né?! Ainda não assistiu? Clica aqui e experimente também!

A GlutenFree Box é um clube de assinaturas de produtos sem glúten. Com o código LailaGlutenFree você ganha 15% de desconto no primeiro mês. Lembrando que a assinatura se renova automaticamente, então para cancelar é preciso entrar em contato, tá?!

Nem sempre gostamos de tudo. Não vou negar. Mas a proposta da GlutenFree Box é selecionar os melhores produtos disponíveis no mercado e enviá-los para a nossa casa. Foi difícil escolher apenas 5 para os meus preferidos do mês de março.

Chips de coco

Gluten Free Box Chips de Coco

Amo coco, de todas as formas, e achei super prático o pacote da Quali com lascas generosas da fruta. Manteve o gosto do coco in natura, sabe? Já quero usar para cobrir um bolo sem glúten. Vai ficar lindo, não?!

Chips Coco - Laila Hallack

Rosquinhas de cacau

Nutricookie

Achei a rosquinha da Nutripleno perfeita: nada seca, não esfarela… e tem um gosto muito suave, doce na medida certa. A minha preferida do mês, sem dúvidas. Perfeita para acompanhar o cafézinho.

Café gluten free

Barrinha ou sobremesa?

Barrinha

Eu nunca compro barrinha. Tenho tendência a achar que são todas ruins, mas essa da Bio2… hum! Tá mais para sobremesa. Até o namorado – não celíaco – amou!

Bio2 - Laila Hallack

Cheetos pra quê?!

Belive - GlutenFree Box

Um snack pra matar a saudade do Cheetos. Aproveito a oportunidade para me retratar publicamente com a Belive. Como mostrei no #CelíacaExperimenta, o sabor Lemon & Pepper não me agradou nem um pouco, mas esse, minha gente, é o verdadeiro substituto pro Cebolitos. Gostoso demais!

Cebola e Salsa - GlutenFree Box

Balinhas saudáveis

Gummies Gluten Free Box

Bala de goma com suco de frutas concentrado, sem corantes, aromatizantes e adoçantes artificiais? Podemos comer bala, então, é?! A bala de pectina da Natür não fica devendo em nada para as balinhas tradicionais. Fez sucesso aqui em casa!

 

E você, já experimentou algum desses produtos? O que achou?! Não esquece de usar o código LailaGlutenFree para descolar um descontinho na sua assinatura da GlutenFree Box, tá?! É só acessar o www.glutenfreebox.com.br.

MAIS POSTS SOBRE:

Deixe seu comentário!