10 de outubro de 2016

Minhas escolhas no Bazaar Manufato

Laila Hallack Bazaar Manufato

Teve overposting, sim!

Quem me segue nas redes sociais viu que o fim de semana foi super especial com a edição de aniversário do Bazaar Manufato. Vocês sabem que eu adoro o espaço que fica num sobrado super charmoso aqui em Juiz de Fora – o lançamento do blog foi lá!

O evento reuniu moda, arte, decoração e gastronomia com expositores muito bacanas. Uma delícia conhecer o que a galera tem criado ouvindo uma ótima trilha sonora (sigam a playlist do evento no Spotify para saber do que tô falando!).

Dessa vez, tentei segurar a onda nas compras, mas não podia deixar de dividir com vocês alguns achadinhos (essa palavra é muito blogueirinha, eu sei!).

Minhas escolhas

Laila Hallack Milla Micherif

Tenho visto tantos acessórios com pedras brutas que logo bati o olho nesse bracelete da Milla Micherif! Achei linda a mistura das formas imperfeitas da drusa de pirita (me corrijam se eu estiver errada) no latão banhado com ouro velho. Dizem, inclusive, que é essa a pedra da prosperidade…

Laila Hallack Tavito

Ainda tô me acostumando com essa história de sair nas fotos… :)

Os óculos da Tavito são feitos à mão com madeiras de origem certificada. Sem interferência de nenhuma tinta, os modelos acabam tendo as cores diferentes e naturais do material. Um produto artesanal, ecológico e moderno. Amei o design da armação da foto.

Laila Hallack Cos

Como não se apaixonar pelo David Bowie bordado em ponto cruz?! Na peça da Cos, o camaleão do rock revelou uma face bem fofa, não?

Laila Hallack Martina

Letras de música, versos, frases de autores conhecidos e desconhecidos… imagens de ícones da música, do cinema e das artes. Fiquei um tempão pra escolher alguns dos ímãs da Martina… Até pro meu pai eu comprei alguns.

Laila Hallack Papellada

Pra acompanhar todos os meus cadernos (e olha que não são poucos), lápis também da Papellada. O trabalho do Renato Abud foi o primeiro a aparecer na minha série de posts sobre cadernos. Reveja todos:

Arte em papel | Bodoque: artes e ofícios | Cadernos ecológicos

Teve muito mais!

Laila Hallack Maria Hallack

O trabalho da prima Maria Hallack merece um post só pra ele!

Laila Hallack Jequitiba

Bolsas Maria Buzina (em breve teremos aqui uma entrevista com a artista linda por trás da marca!), café Jequitibá (uma saborosa descoberta para uma celíaca que não pode beber qualquer café senão passa mal), as delícias da Arte Doce (tinha bolo sem glúten!), o Pão de Queijo Gourmet (experimentei quase todos os sabores: recheado de peito de peru, camarão, bacon, nutella, goiabada…)…era tanta coisa legal que foi difícil fazer essa seleção pra vocês.

Melhor, então, ficar de olho e não perder a próxima edição do evento!

Agradecimento especial ao Vinicius Gonçalves – responsável pelo marketing e eventos do Espaço Manufato – que me ajudou na curadoria dos produtos aqui pro post e nas fotos. Espero que tenham curtido assim como eu!

O Espaço Manufato fica na Rua Morais e Castro, 307, no Alto dos Passos.

MAIS POSTS SOBRE:

  1. Tais Lessa

    Oi Laila adorei a matéria, mas não to lembrada de ter te visto me visitando 🙁
    Abraços

  2. Leize Maria

    Como se chama a marca de roupas infantis mara que estava lá? Quero contato. Obrigada.

Deixe seu comentário!